Perguntas frequentes
01
Quais são os métodos de pagamento aceitos?
Aceitamos cartões de crédito, débito e pagamentos via PayPal.
02
Como funciona o processo de compra online?
Escolha seus produtos favoritos, adicione ao carrinho, e siga o processo de checkout para finalizar sua compra.
03
Quais são as opções de envio e prazos de entrega?
Dentro da cidade de São Paulo com o serviço de motoboy.
04
Posso acompanhar meu pedido?
Sim quando o produto está pronto para ser enviado enviamos um código de rastreamento caso correio / ou melhor envio.
05
Vocês entregam internacionalmente?
Sim, enviamos internacionalmente, via UPS.
06
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode nos contatar via e-mail, telefone, através do formulário de contato disponível no site e também via WhatsApp.
07
As peças são únicas?
As peças não são únicas, mas como são produzidas manualmente, nunca são idênticas umas das outras do mesmo modelo.
08
Vocês aceitam encomendas personalizadas?
Sim. Produzimos peças personalizadas, jogos de jantar, vasos, pratos e canecas. Ótimos para presentear amigos e famílias.
09
Como cuidar das peças de porcelana?
Recomendamos lavar as peças à mão com detergente suave e evitar o uso de esponjas abrasivas. Facas afiadas e objetos pontiagudo podem riscar os desenhos das peças.
10
O que fazer se minha peça chegar danificada?
Por favor, entre em contato conosco imediatamente enviando fotos da peça danificada para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
11
Como faço para visitar o showroom?
Nosso showroom está localizado na Galeria Metrópole em São Paulo. Estamos abertos de terça a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados das 14h às 18h. Como trabalhamos em um horário diferente, confirme a sua visita via telefone, por favor.
11
Vocês oferecem embalagens para presente?
Sim, entre em contato para solicitar.
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Vocês têm promoções ou descontos especiais?
Oferecemos cupom de desconto na primeira compra, e eventualmente descontos e cupons em datas especiais.